sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olá meninas!!!
Depois de um tempo sem postar, voltei pra mostrar meus Top Beauty!!! Simplesmente adoroooo esses esmaltes, a embalagem é uma fofurinha, as cores são lindas, o brilho é tudoooo, e a duração é ótema!!! Ou seja, perfeitos!!!!

Shoker- lindo com seus fios brilhosinhos.
Concret Jungle- um cinza quase azul bebê, muito lindo.
Paixão- vermelho quente.
Pink Phanter- rosa cintilante, maravilhoso.
Angra dos Reis- sem comentários, é minha cor preferidaaaaa.
Búzios- azul compacto, um azul vibrante.
Jade oriental- queridinho das nossas unhas...
Brumas- para os momentos de relaz das cores, um rosinha que deixa um brilho lindo na unha.
Menina- contilante branquinho cheio de luzinhas(glitter) tudilindo.



Estes são os meus Beautys, por enquanto são os únicos da marca, mas já descobri que tem bem perto de cas e sempre chegando, então morri nos esmaltes gordinhos, rsrsrsrsrsrs.


Aqui meu Angra lindo, meninas não usei brilho nenhum, o brilho é do próprio esmalte, e já fazem 3 dias que estou com ele!!!! Tudibom!
Ah meu anel de laçoooooo, fui eu que fiz, rsrsrsrs.
Bom findi!!!!
Bjussssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vou adorar ler seu comentário! Fique a vontade! Beijusss